Monday, January 14, 2008

I Am Legend

A história original do livro se baseia num futuro entre os anos 1976-1979, e nos apresenta a monótona e horrível vida diária do protagonista, Robert Neville. Neville é aparentemente o único sobrevivente do apocalipse causado por uma infecção em larga escala de uma bactéria, que tem os seus sintomas similares ao vampirismo.

Esta é a terceira adaptação deste livro para as telas do cinema. A primeira ten do como personagem principal Vincent Price em 1964 com o título "The Last Man on Earth" (Mortos que matam), e a segunda tendo Charlton Heston como protagonista no ano de 1971, com o título "The Omega Man" (A última esperança da Terra).

Um filme que cativa não pelos efeitos especiais ou visuais, mas sim pela capacidade que poucos actores tem de se sobressair em condições de estrema solidão sem contracenates. Will Smith fe-lo muito bém feito.

A história do filme protagonizada por Will Smith acontece no ano de 2012. O Dr. Neville é um cientista militar. Ele é a única pessoa que não foi contagiada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câcro, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros.

Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelos infectados, como contra a solidão que lhe atormenta diariamente.

Sem dúvida um filne que vale a pena ver com Will a dar-nos o seu melhor como ja havia feito em A procura de um Milagre e em Ali.



Download Part1

Download Part2

DownloadPart 3

Download Part 4

DownloadPart 5

DownloadPart 6

DownloadPart 7

1 comment:

  1. Esplêndido mesmo! Filme espetacular!

    Post bem bacana!

    ReplyDelete