Friday, January 18, 2008

CLOVERFIELD - ESTREIA MUNDIAL

Direção: Matt Reeves

Roteiro:
Drew Godard

Elenco:
Mike Vogel, Greg Grunberg, Lizzy Caplan, Michael Stahl-David, Odet Jasmin



Sinopse: Cinco jovens novaiorquinos dão uma festa de despedida para um amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu ataca a cidade. Contado do ponto de vista da câmera de vídeo deles, o filme é um documento de suas tentativas de sobreviver ao mais surreal e aterrorizador evento de suas vidas.

Em fevereiro espalhou-se o rumor de que J.J. Abrams estaria deixando Star Trek para dirigir um filme de terror chamado Cloverfield. A história foi desmentida - Abrams comanda as filmagens do décimo-primeiro Star Trek no segundo semestre - mas Cloverfield realmente existe.

Não só existe como a cabeça da Estátua da Liberdade está aí para comprovar!

O projeto foi mantido em segredo até agora. Um trailer breve, que não dá sequer informações sobre o título do filme, foi anexado às cópias de Transformers nos EUA. Assista abaixo, na galeria.


Ao fim do trailer, como se percebe, surgem apenas o nome de Abrams como produtor e a data de estréia, 18 de janeiro de 2008. Surgem também os nomes da equipe criativa: o roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção, de Matt Reeves, também ex-roteirista e diretor de episódios de Felicity, outra série produzida por Abrams.




No comments:

Post a Comment